sábado, 4 de dezembro de 2021

🙏TARDE DE MEDITAÇÃO DAS ENS - 21.08.2021🙏


Mais uma vez fomos convidados a uma viagem lúdica e repleta de surpresas com nosso querido SC do Setor Padre Tiago.


Neste sábado o encontro com Jesus foi ilustrado pela história do "Mágico de OZ"
Padre Tiago nos deixou todos encantados com a facilidade com que traduziu cada personagem em um pouquinho do que experimentamos em nossa vida. Por vezes nos vemos como Homens e Mulheres de palha, por outras somos aquele Leão sem coragem ou nos vemos atormentados pela Bruxa má do Leste...trilhamos a estrada de tijolos amarelos na incerteza do que nos espera à frente. Mas seguimos confiantes e impulsionados por uma voz, uma presença constante e especial que vai nos descortinando a cada passo, a cada pequena conquista, a cada dia a beleza de ser quem somos, sem máscaras, sem medos, sem inseguranças.


Assim vamos crescendo no amor conjugal sendo verdadeiros um para como o outro, vivenciando nossa caminhada conjugal permeada pelo diálogo e pela oração que nos aproxima e nos fortalece a cada dia.
O que dizer desses momentos de profunda espiritualidade e crescimento que o Movimento das Equipes de Nossa Senhora nos proporciona!? São riquezas que Deus nos concede e que devemos aproveitar ao máximo, sabendo que por trás de toda essa riqueza há muito esforço, doação e desprendimento para nos trazer sempre o melhor. Gratidão à Deus que nos presenteia com tantos momentos especiais assim.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário