sábado, 4 de dezembro de 2021

REUNIÃO MISTA 2021

TEMA: Novos tempos e mesma missão. Vida de Equipe na pandemia, através dos irmãos das Crônicas de Narnia!


Em tempos de Pandemia podemos por vezes sentir o desânimo e a tristeza querendo nos abalar, mas no Movimento das Equipes de Nossa Senhora o Espírito Santo sopra incessantemente nos impulsionando e conduzindo por novos caminhos.


É preciso ousar abrir a porta do guarda roupa e adentrar em um novo e aparentemente desconhecido mundo, superar os desafios impostos pelo momento atual e navegar pela internet para encontros repletos de surpresas, alegrias, reencontros e novas amizades...assim são as REUNIÕES MISTAS.


Um entrelaçar de casais que se encontram para trocar experiências, aprender, partilhar e rezar juntos. E que gostoso abrir a tela e descobrir enfim rostinhos tão queridos que buscam o mesmo proposito nas ENS - a Santidade Conjugal. Esse ano de 2021 certamente ficará marcado em nossos corações e nos alegramos pela adesão de tantos casais, pela participação em mais um momento tão especial na vida equipista.



Fechamos esse momento com gratidão a Deus por nos permitir viver mais um ano essa experiência fantástica. Nos dias 02, 03,10 e 11 de junho aconteceram os encontros virtuais e foram 11 equipes abençoadas: 72 casais, 1viúva e 9 conselheiros. Louvado seja Deus por todas as maravilhas que Ele realiza em nós!!!




MENSAGEM DO NOSSO CASAL SETOR
Estimados equipistas.
Queremos agradecer a Deus e não deixamos de dar graças por vocês, mencionando-os em nossas orações (Ef 1,16)
Nosso agradecimento a cada momento vivido, para que a reunião mista do setor de Jacareí acontecesse.
Finalizar este evento nos traz saudades dos encontros para a concretização do mesmo e nos traz alegrias em ver como fomos tocados pelo tema, pelos questionamentos e pela própria reunião mista.
Estamos todos ligados a um único condutor que é Cristo nosso irmão e Salvador e na oração ficamos ainda mais próximos do caminho de Deus.
Nosso muito obrigado a Equipe 5 Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, a Equipe 16 Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e a todas as Equipes que nos apoiaram com animadores e high-tech neste grande esforço para a realização deste evento. Agradecemos também pela disponibilidade e atenção de nossos Conselheiros, que não mediram esforços para estarem presentes.
Que o Padre Caffarel interceda por nós para aumentar o sentimento de pertença e vivência do MENS.
Nossa Senhora Imaculada Conceição rogai por nós!
Abraço fraterno em todos!
E como recordar é Viver… segue abaixo vídeo com melhores momentos …
Luciana e Régis


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário