sábado, 4 de dezembro de 2021

🙏Noite de Meditação das ENS - Outubro/2021

Amar? O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos na mesma direção.


A cada oportunidade de encontro e reflexão somos levados em viagens tão surpreendentes e ricas de detalhes que mexem com nosso interior e mesmo que não percebamos vão gerando profundas transformações e fortalecendo ainda mais nosso desejo de trilhar esse lindo caminho de vivência e investimento em nossa santidade conjugal.
E neste último sábado mais uma vez Padre Tiago - Sacerdote Conselheiro do Setor nos conduziu em uma belíssima Noite de Meditação sob a ótica da história do Pequeno Príncipe.
Pincelando cada detalhe da jornada do Pequeno Príncipe pelos mundos e planetas em encontros cheios de significados pudemos perceber a importância do olhar carinhoso, da valorização do menor gesto, na pequena e talvez insignificante atitude a riqueza do amor.



Precisamos alimentar nossa sensibilidade e nosso olhar para com o outro, valorizando a beleza que se esconde em pequenos detalhes que tornam o relacionamento ainda mais especial.
O amor é exigente e precisamos nos gastar pelo outro alimentando nosso relacionamento com muita dedicação e carinho assim nosso amor se engrandece.
Que possamos sempre aproveitar destas oportunidades de participar destes momentos tão ricos que o nosso Movimento nos proporciona. Amém








 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário