sexta-feira, 9 de setembro de 2022

PÓS-EACRE VIRTUAL 2022 - 13/02/2022

 Na preparação de uma receita são necessários alguns ingredientes que precisam ser adicionados na medida, misturados com delicadeza e carinho. A massa vai sendo sovada com firmeza, é necessário um tempo de descanso para tomar forma e crescer...o fermento precisa desse tempo para agir e dar à massa a consistência e a maciez desejada. Moldando com carinho e paciência dá-se o formato desejado, o fogo dará o toque necessário na precisão do tempo para que o resultado seja satisfatório. Assim é a caminhada equipista, aprendendo, revisando, alinhando os passos a serem dados em busca de crescimento, amadurecimento da nossa fé na jornada em busca de nossa santidade conjugal.










Foi assim que neste sábado aconteceu o Pós-Eacre Virtual das ENS...tempo de graça, de aprendizado, reflexão e aprofundamento para tomarmos fôlego para mais um ano equipista. E que tarde abençoada repleta de ensinamentos, de reflexões e surpresas que nos animam mais e mais a seguir em frente avançando para águas mais profundas.

Uma pausa para aquele cafezinho e seguimos refletindo e aprendendo. Momentos de emoção através dos testemunhos que tocam nossos corações e nos dão a certeza do amor de Deus se derramando sobre nós. Que possamos seguir animados e impulsionados pelo Espírito santo para mais um ano abençoado e de muito crescimento Equipista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário