domingo, 21 de março de 2021

MISSA MENSAL DAS ENS FEVEREIRO - 08/02/2021

"Ai de mim se eu não pregar o Evangelho!!!" 1Cor 9,17

Aconteceu neste domingo a missa mensal das ENS na Paróquia Nossa Senhora do Paraíso.
Despedida??? Não!!! Foi sim a última missa das Equipes na Paróquia mas com a imensa alegria de um até breve!!!
Missão cumprida...nosso Movimento segue semeando a semente por cada cantinho que passa, testemunhando a beleza dessa caminhada em busca da santidade conjugal.

Padre Tiago Peixoto (Sacerdote Conselheiro do Setor Jacareí)

E que emoção acolher em nossos corações as palavras de nosso tão querido Padre Tiago - SC do Setor neste até breve...ficamos mesmo repletos de emoção e com nossos corações transbordando de alegria por saber que a semente lançada em seu coração e do querido irmão Michel criou raízes e vocês vão seguir em frente como nós...lançando a semente por onde Deus os levar. A vocês nossa eterna gratidão pelo "SIM" generoso, pelas palavras, pelo carinho, pela amizade, pelos conselhos, pelo testemunho. Saibam que deixam aqui intercessores que estarão a cada dia falando com Deus sobre vocês, pedindo à Ele que os guarde e conserve sempre fiéis e firmes na caminhada. Nós seguimos a diante lançando sementes, avançando para águas mais profundas e inspirados por Jesus seguiremos estendendo a mão para levantar a todos que encontrarmos pelo caminho e convidando para seguir conosco nesta linda jornada.



Hoje nos alegramos também pelo querido casal Riza e Carlos (Equipe21) que acolheram Jesus Eucarístico, selaram com Ele esse compromisso de amor e intimidade recebendo-o pela primeira vez na Sagrada Eucaristia e nos permitindo participar desse momento tão especial. Nosso desejo é que esse caso de amor possa gerar em seus corações e em suas vidas a sede ardente de o buscar a cada dia e seu lindo testemunho se estenda a seus filhos e a cada um que cruzar seu caminho. Sejam semeadores de Jesus sempre por onde andarem. Parabéns!!!



Todas as fotos já estão disponíveis no face das Equipes: https://www.facebook.com/groups/435679586450489/?ref=share


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário