domingo, 10 de janeiro de 2021

REUNIÃO E MISSA DE COMPROMISSO DOS CASAIS DA EXPERIÊNCIA COMUNITÁRIA


Um chamado...um convite...a curiosidade em querer conhecer um pouquinho mais oque é essa tal ENS e eis que se inicia uma caminhada tímida mais cercada de expectativas...vai se conhecendo aos poucos a cada passo o caminho. À frente a experiência vai conduzindo, direcionando e como que aos pouquinhos vai se colocando o mel na ponta dos dedos e degustando-se a doçura desse caminho em que Maria Santíssima vai apontando a direção.
Desenrola-se em poesia e a cada pequena chama que se acende com o "Sim" vislumbra-se olhos lacrimejando e oque se testemunha é a experiência se rendendo a emoção de perceber que sua missão foi tão bem desempenhada e hoje floresceu em mais irmãos pra caminhada equipista.
Foi assim que aconteceu hoje a Reunião de Compromisso dos Novos Casais que participaram da Experiência Comunitária e após um período de preparação e discernimento e com o coração aberto deram seu "SIM" ao Movimento das Equipes de Nossa Senhora. A celebração eucarística presidida pelo nosso estimado Pe. Tiago (S.C do Setor) fechou com chave de ouro essa manhã tão especial para nosso Setor.



 Todas as fotos já estão disponíveis no face das Equipes: https://www.facebook.com/groups/435679586450489/?ref=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário