domingo, 10 de novembro de 2019

MISSA DE POSSE E CONFRATERNIZAÇÃO ENS SETOR JACAREÍ

Tempo de renovação...de esperança, e hoje o Setor Jacareí se reuniu para celebrar e se alegrar, agradecer e acolher...agradecemos aos casais que se dispuseram a servir amando mais e mais ao longo desse ano e que hoje deixam a missão de responsáveis de Equipe. Acolhemos com alegria os novos casais responsáveis que hoje assumiram a missão de amar mais, servindo às suas Equipes e ao Movimento com muito carinho e humildade. Nos alegramos pelo novo casal responsável do Setor Luciana e Régis que hoje assumem a missão de nos conduzir ao longo dos próximos 3 anos com muito carinho e amor. Agradecemos ao casal Dolores e Rubens que hoje se despedem da missão desempenhada com tanta dedicação, amor e doação ao Setor e ao Movimento ao longo destes últimos 4 anos...nas palavras de nossa estimada Maria Pia certamente sentiram toda a expressão de nosso carinho e gratidão a vocês.
A missão é árdua, as vezes sofrida, dolorosa mas repleta de surpresas e carinhos desse Deus amoroso que não se cansa de nos banhar em sua misericórdia e amor.
Padre Tiago em sua belíssima homilia nos deixou uma reflexão profunda e um desafio para cada um de nós...sermos sinais de esperança para o mundo. Que Deus nos anime e nos fortaleça nesse propósito de viver a Santidade Conjugal e seguir testemunhando ao mundo a beleza do Sacramento do Matrimônio.
Todas as fotos já estão disponíveis no face das Equipes: www.facebook.com/groups/435679586450489/about/

Nenhum comentário:

Postar um comentário