quinta-feira, 31 de outubro de 2019

CARTA DE DESPEDIDA DOLORES E RUBENS

GRATIDÃO

Queridos irmãos em Cristo, equipistas, sacerdotes, diáconos.

Vamos deixando a missão tão nobre que o Senhor nos concedeu.
Ao longo desses 4 anos deixamos algumas coisas para trás e nos colocamos a caminho com os olhos abertos, deixamos nossas rotinas, nossa segurança, nos abrimos à novidade de ser Casal Responsável de Setor. Confiamos no Senhor e em suas mãos colocamos o nosso caminho.
Aprendemos muito nessa caminhada, nos aprofundamos mais no Movimento. Tivemos tempo de dúvidas, inseguranças, incertezas. E Deus sempre nos preparou um tempo de paragem e repouso, onde sentimos muito de perto sua presença nos revigorando e nos impulsionando a seguir.
Queremos agradecer a todos vocês que trilharam esse caminhar conosco, Deus lhes pague!
Partilhamos uma oração que muito toca nosso coração e que expressa nosso sentimento por todos vocês:

Os amigos que nos deste

Obrigado, Senhor, pelos amigos que nos destes. Os amigos que nos fazem sentir amados sem porquê. Que têm o jeito especial de nos fazer sorrir. Que sabem tudo de nós, perguntando pouco. Que conhecem o segredo das pequenas coisas que nos deixam felizes. Obrigado, Senhor, por esses e esses, sem os quais caminhar pela vida não seria o mesmo. Que nos aguenta, quando o mundo parece um lugar incerto. Que nos incitam à coragem só com sua presença. Que nos surpreendem, de propósito, porque acham ruim tanta rotina. Que nos fazem ver um outro lado das coisas, um lado fantástico, diga-se.
Obrigado pelos amigos incondicionais. Que discordam de nós permanecendo conosco. Que esperam o tempo que for preciso. Que perdoam antes das desculpas. Essas e esses são os irmãos que escolhemos. Os que colocas a nosso lado para nos devolverem a luz pura  e aérea da alegria. Os que trazem, até nós, a música imprevisível do teu coração, Senhor. (Pe. José Tolentino Mendonça)

Que Deus sempre nos ensine a amar à sua maneira.
Abraço fraterno,
Dolores e Rubens

Nenhum comentário:

Postar um comentário