segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EXPERIÊNCIA COMUNITÁRIA 2014 - CONFRATERNIZAÇÃO

UM PASSO A MAIS !

15 de novembro será uma data para ficar na memória, não somente por ser feriado, mas por termos fortalecido, com um nó bem cego, a amizade que nasceu entre todos nós da Experiência Comunitária.


Nesta noite, com muita comemoração, alegria e muita fé fechamos o ciclo do estudo sobre os Estatutos. Nosso coração se enche de alegria ao saber o quanto as equipes receptoras ganharão em espiritualidade com os casais que estão ingressando. Que todos tenham essa consciência e perpetuem o amor pelo MENS semeado em cada coração.

Desejamos que a felicidade por nós sentida contagie a todos: casais da Experiência Comunitária, suas equipes e extravase para todo o MENS de Jacareí demonstrando o quanto é bom acolher e cuidar, afinal “felicidade não é meta: é consequência. É a colheita das ações plantadas ao longo do tempo.

Por isso, felicidade não se improvisa. Felicidade não é simplesmente sentir-se bem. É fazer o bem. Gostar de viver. Tocar as coisas da vida e sentir o sabor do contentamento pela sua gratuidade”. (Dalcides Biscalquin)

Fraternalmente,
Equipe da Experiência Comunitária




















Um comentário: