domingo, 9 de novembro de 2014

ENCONTRO PROVINCIAL 2014


Com a Graça de Deus, tivemos a oportunidade de participar de mais um encontro Provincial em Santa Fé. O encontro foi realizado nos dias 7, 8 e 9 de novembro de 2014, no qual estiveram presentes os CRS . Lá fomos recebidos com muita alegria pelo Casal Responsável da Provincia Sandra&Valdir e seu respectivo colegiado. Também estava presente, em especial, o Casal Responsável de nossa Região: Nena&Ronaldo.


Foram momentos muito especiais e intensos, nos quais foram informadas as orientações do MENS  para 2015. Estas orientações foram permeadas  pelos  momentos de reflexão e litúrgicos, bem como pelas reuniões para debates em Grupo.



Os Casais Ligação e Casais Responsáveis de Equipe  terão a oportunidade de viver tudo isto também no EACRE que será realizado em 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro de 2015. Depois disso, cada casal integrante do Setor Jacareí será informado durante o  Pós-EACRE.

Como não poderia deixar de ser, além de rezar e refletir, tivemos o nosso momento de descontração: “Noite de Convivência anos 60 – com flagrantes ótimos”.

Considerando que já há datas especificas para repassarmos o conteúdo de tudo que vimos e aprendemos para cada um dos equipistas, neste momento, vocês podem se deleitar com os registros dos momentos do encontro, clicando aqui.

Um forte e carinhoso abraço,
Isabel&Vicente
CRS - Setor Jacareí



Nenhum comentário:

Postar um comentário