sexta-feira, 9 de setembro de 2022

✝️VIA SACRA DAS ENS 2022✝️ 13/04/2022

 Tempo da Quaresma...um tempo propício para o silêncio, a reflexão, para reavaliar a caminhada e assumir novos propósitos e decisões em vista de uma conversão sincera.

A meditação dos passos de Jesus na Via Dolorosa vem de encontro às nossas misérias e às nossas fragilidades...entender tão grande amor que se derramou no alto da Cruz por cada um de nós é um mistério que se desvenda lentamente ao longo da Quaresma e neste sentido o Movimento das Equipes de Nossa Senhora não poderia se furtar em nos convidar a viver essa experiência tão profunda e rica de caminhar com Jesus. E que bonito colher os frutos dessa caminhada de fé e confiança. Estamos chegando ao final desta jornada e nestes últimos dias pudemos nos reunir em Equipe e entre Equipes para meditar, rezar e trilhar os passos de Jesus na Via Sacra.












Aqui registramos cada encontro realizado ao longo destes dias e agradecemos a cada casal, a cada Equipe que aceitou o convite para mais esse momento rico de fé na certeza que todos saíram um pouquinho mais transfigurados pela experiência de acompanhar Nosso Senhor em sua caminhada firme e decidida de abandonar-se nas mãos de Deus e transbordar de amor por nós!!! Desejamos a todos um abençoado Tríduo Pascal e que o Domingo de Páscoa possa ser de plena alegria pela vitória de Cristo sobre a Morte e sua Ressurreição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário