sexta-feira, 9 de setembro de 2022

PEREGRINAÇÃO DAS ENS 2022 - 22/05/2022

 Quem é que foi? Quem é que foi? Quem é que foi nesta Peregrinação tão linda, quem é que foi???

Chegamos em casa e nosso sentimento é só de gratidão à Deus por nos proporcionar momentos tão especiais e que continuam ecoando em cada coração que pôde viver esse sábado incrível em família Equipista.
O friozinho convidava a ficar mais um pouquinho na cama né, mas a alegria de poder retornar à casa da Mãe após 2 anos foi maior e 102 equipistas colocaram o pé na estrada.
Em clima de muita alegria o dia já começou aquecido com um delicioso cafezinho preparado com muito carinho para acolher os peregrinos antes de partirmos.
Um momento de oração apresentando à Deus cada Equipista e pedindo proteção para nossa viagem.
Na hora de sairmos mais emoção expressa em cada carro que foi buzinando e manifestando a sua alegria, fomos em 20 carros, 1 van e 1 moto levando as Equipes de Nossa Senhora estampada em nossos vidros e em nossos corações. Em Aparecida nos encontramos com mais alguns equipistas de nosso Setor e aqui registramos a alegria de vermos a Equipe 22 completinha reunida participando pela primeira vez da Peregrinação.
Em frente a Tribuna Dom Aloisio Lorscheider um mar azul de camisetas e animação dos diversos setores de nossa Provincia Sul I se acolhendo e celebrando o reencontro. O momento do Terço muito especial e nosso coração se encheu de alegria em saber que mesmo de longe os equipistas em casa se uniram a nós em oração dando um testemunho de pertença e amor ao Movimento das Equipes de Nossa Senhora.
Nosso Sacerdote Conselheiro do Setor Padre Tiago sempre presente selou esse momento com a benção de Nossa Senhora Aparecida elevada em suas mãos.
Seguimos para dentro da Basílica onde pudemos participar da Santa Missa, ponto alto de nossa Peregrinação e de alma renovada e corações repletos de alegria retornamos para casa trazendo muitas bençãos para todos que levamos em nossas lembranças e em nossas orações. Agradecemos às Equipes 04 e 14 que se dedicaram na organização deste evento tão importante e já ficamos ansiosos para nossos próximos encontros










Nenhum comentário:

Postar um comentário