sexta-feira, 9 de setembro de 2022

NOITE DE APROFUNDAMENTO ENS 20.08.2022

 Magnificat!!! Ele fez, Ele faz Maravilhas!!!

Deus nos prepara cada momento!!! O friozinho pedia para se agasalhar bem, pegar o cobertor e curtir um filminho né, só que nós somos das Equipes de Nossa Senhora e isso muda tudo!!!
Que noite abençoada Ele preparou para aqueles que aceitaram o convite e foram participar desta Noite de Aprofundamento.
Sinceramente faltam palavras para descrever o que ouvimos e tudo que calou em nossos corações. Um misto de emoções calaram profundamente em nós, que testemunho de vida, que reflexão fomos convidados a fazer, a olhar pra dentro de nós, para nossas vidas e para onde está nosso coração.
Hoje ao final deste encontro em uma breve troca de palavras alguém disse: A gente quando ouve sempre pensa “ aquela pessoa devia estar aqui pra ouvir” mas hoje essas palavras não foram para outra pessoa, foram para mim!!!
Então, é isso...tudo oque foi dito, partilhado, refletido e semeado nesta noite foi pra você, foi pra mim, foi para quem esteve presente e abriu o coração para que Deus tocasse mais um pouquinho e nos iluminasse nesse nosso desejo de trilhar com firmeza o caminho de nossa santidade conjugal. E quem não foi, que pena...perdeu mais uma oportunidade de mergulhar nas Maravilhas que Deus fez e faz!!!
Nosso agradecimento as Equipes 06 e 23 que prepararam tudo com muito carinho para essa noite abençoada!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário