domingo, 21 de março de 2021

Tarde de Aprofundamento - Vida Pós Pandemia 20.03.2021

E mais um momento especial para nosso Setor de Jacareí. E que noite abençoada de aprofundamento e reflexão diante desse tempo que estamos vivendo. Dom Moacir Arantes SC da Super Região Brasil nos conduziu ao longo deste tema tão atual e importante na nossa caminhada equipista.








Precisamos seguir adiante com o coração renovado por cada palavra que ele nos trouxe nos iluminando com os textos do Papa Francisco que animam e direcionam a jornada. Podemos perceber quão importante é nossa missão de sermos testemunhas de amor, misericórdia e solidariedade à tantos que estão sofrendo e perdendo a esperança em dias melhores. Que possamos seguir avançando para águas mais profundas com firmeza e serenidade para inspirados por Nossa Senhora sermos luz e esperança no mundo.
Agradecemos às Equipes 07 Nossa Senhora Aparecida e Equipe 20 Nossa Senhora da Glória que prepararam com carinho mais esse evento.

Taci e Robson estavam voltando de Minas e mesmo assim na estrada participaram também. Testemunho e espírito de pertença!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário