domingo, 8 de novembro de 2020

MISSA DE POSSE DOS NOVOS CASAIS RESPONSÁVEIS DE EQUIPE 2021.


 E neste domingo aconteceu a Missa de Posse dos Novos Casais Responsáveis de Equipe eleitos para o próximo ano. Estiveram presentes na Celebração Eucarística todos os Novos CREs e os Casais Ligação de nossas Equipes do Setor Jacareí.

Foi uma Celebração muito linda presidida pelo nosso Sacerdote Conselheiro do Setor Padre Tiago que em sua homilia nos levou a refletir sobre a linda missão que cada um de nós recebeu.

Como as dez virgens que receberam suas lâmpadas e o óleo para poderem esperar pelo Noivo - cada um de nós recebeu sua lâmpada e óleo: casamento e missão.
Cabe a nós o cuidado amoroso e a dedicação para que a chama se mantenha acessa em nosso matrimônio, em nossa família, em nossas Equipes.
Vale destacar que essa missão hoje assumida por cada um destes novos CREs é também de cada um de nós que acompanhou de casa acolhendo e se alegrando por nossos irmãos equipistas.
Então, você equipista também tem o compromisso de colaborar ativamente na caminhada de sua Equipe sendo essa luz que vai iluminando o caminho e animando seus irmãos na busca da santidade conjugal.
Foi também uma alegria para nosso Setor a participação on-line nesta celebração de nosso casal Região Lucia e Farah e também do Casal Província Rose e José Rubens que nos enviaram uma mensagem carinhosa apresentada ao final da Missa pelo nosso querido casal Setor Luciana e Régis.
Agradecemos a todos que ajudaram na preparação e organização desse momento: Equipes 16 e 20, Equipes de Liturgia, Comunicação e Canto, que Deus lhes recompense pela disponibilidade.

Todas as fotos já estão disponíveis no face das Equipes: www.facebook.com/groups/435679586450489/about/

Nenhum comentário:

Postar um comentário