domingo, 8 de novembro de 2020

2° TARDE DE MEDITAÇÃO DAS ENS.

Mais um evento abençoado do Movimento das Equipes de Nossa Senhora. E porque não dizer: uma surpreendente viagem com “Alice no Pais das Maravilhas”.
Padre Tiago com maestria nos conduziu nessa viagem passo a passo com Alice desvendando os caminhos e nos revelando os nossos Pontos Concretos de Esforço – ferramentas tão importantes na nossa caminhada rumo a santidade conjugal.
Vale destacar o cuidado e carinho de nosso Setor na organização deste evento atentos às medidas de segurança e distanciamento cuidando com carinho em cada detalhe que proporcionou aos casais que participaram presencialmente e também aos equipistas que acompanharam de suas casas a tranquilidade para viver esse momento e a alegria de fazerem parte desse movimento tão especial.
E claro que esse encontro não poderia terminar sem termos a oportunidade de nos debruçar diante do Santíssimo Sacramento e apresentar-lhe nossas famílias, nossas Equipes, nossos planos e projetos, nossas angustias e preocupações e nos sentirmos acolhidos e abraçados por Ele. Foi um momento de muita emoção conduzido pelo Diácono Paulinho que ao final nos deu a Benção do Santíssimo para fechar com chave de ouro nossa Tarde de Meditação.

Todas as fotos já estão disponíveis no face das Equipes: www.facebook.com/groups/435679586450489/about/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário