quinta-feira, 24 de setembro de 2015

SEGUNDA NOITE DE FORMAÇÃO - ENS 2015

Aconteceu na noite de 25 de Setembro mais uma formação maravilhosa para os membros das Equipes de Nossa Senhora do Setor Jacareí/SP, com a temática : "Casais equipistas mais que vencedores".


Este evento contou com a presença do SCE Padre Rogério Felix (Setor São José dos Campos) que fazendo uso de passagens bíblicas, nos conduziu a uma profunda reflexão sobre nossa intimidade com Jesus e nosso relacionamento com o outro.


O palestrante alertou que "precisamos buscar essa intimidade com Jesus no nosso dia a dia, de maneira sincera e com o coração aberto. Se formos íntimos D´Ele nada poderá abalar nosso relacionamento em casal e em família."


"Procuremos nos espelhar no exemplo de Davi que venceu o gigante Golias, contando apenas com Deus e com suas 5 pedrinhas. Desta forma também os casais equipistas contam também com "cinco pedrinhas" (que são os PCEs), que nesta caminhada em busca da santidade matrimonial são as ferramentas mais eficazes para nos fazer casais equipistas mais que vencedores, testemunhando ao mundo a beleza do sacramento do Matrimônio".

O Setor Jacarei agradece à Equipe 8 - N. S. das Graças que nos proporcionou este momento tão gostoso e preparado com tanto carinho, bem como a dedicação e disponibilidade  do Padre Rogério Felix ao MENS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário