sexta-feira, 15 de agosto de 2014

NOITE DE FORMAÇÃO COM PADRE CAVALCA

Em mais uma noite maravilhosa de encontro, os casais equipistas estiveram reunidos para refletir sobre um tema bastante interessante: Sexualidade.

Pe. Flávio Cavalca nos conduziu por uma reflexão profunda e muito rica sobre as etapas da vida em casal, a importância em vivermos o sacramento do matrimônio inteiramente buscando a nossa santidade também em nossa sexualidade.

Cultivar a sexualidade no dia a dia, em todas as horas, em todos os anos, em toda a nossa vida. Nos pequenos gestos, não ficando no superficial mas aprofundar em cada palavra, em cada olhar, em cada toque, em cada aproximação.

Foi uma formação muito enriquecedora para todos nós que nos vimos desafiados e vivê-la profundamente redescobrindo o amor em cada momento de nossa vivência em casal.

Que possamos colocar em prática tudo o que ouvimos...nos botões de rosas do bolso do avental, nas pequenas surpresas que a criatividade do amor nos impulsionará a viver.

Nosso agradecimento às Equipes 06 (N.S. de Fátima) e Equipe 15 (N.S. de Guadalupe) que foram responsáveis pela organização desta formação.


(Colaboração : Alessandra&Estevam - Equipe 17)

Para acessar mais momentos do evento, clique aqui.









Nenhum comentário:

Postar um comentário